terça-feira, 31 de maio de 2011

Amanda (tradução) Boston


Garota amanha está tão longe
Tem uma coisa que eu preciso dizer
Eu não acho que eu possa esconder
o que eu estou sentindo
Outro dia
Sabendo que eu te amo

E eu, novamente estou me aproximando muito 
Eu não quero ver o fim
Se eu te disser hoje a noite
Você vai apagar as luzes
e ir embora sabendo que eu te amo?

Eu vou te pegar pela surpresa
e fazer você entender
Amanda eu vou te falar agora
Não posso esperar um outro dia
Amanda eu vou te dizer isso como um homem
e fazer você entender, Amanda
Eu te amo

E, eu sinto que hoje é o dia
Eu estou procurando palavras pra dizer
Você quer ser livre,
Você está pronta pra mim
Para sentir isso?
Eu não quero te perder

Então talvez seja um pouco cedo eu sei
Os sentimentos demoram para crescer
Se eu te disser hoje
Você vai me deixar
e me fazer ir embora?
Eu não quero te perder

Você e eu. Eu sei que nós não podemos esperar
E eu juro. Eu juro que isso não é uma mentira
garota,
Amanhã pode ser tarde demais
Você, você e eu, garota, 
nós podemos dividir uma vida juntos
É agora ou nunca e amanhã pode ser tarde demais

E, sentindo do jeito que eu sinto, eu não quero esperar minha vida inteira para dizer Eu estou apaixonado por você.....

2 comentários:

  1. Oi, gostei do blog. Tenho um também, no qual escrevo um romance. Um blog-book, escrevo e publico simultaneamente. Estamos bem no início, então confira. Hoje tem Sneak peek: trecho do próximo capítulo de “Illegitimate”. http://pagesoferasedtext.blogspot.com/
    É um romance “sobrenatural” novinho e original, saindo quentinho do forno. Espero que goste.

    ResponderExcluir

  2. Bom dia!
    "Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão." (isaías 40:31)

    Desejo que seu fim de semana seja de paz!


    http://www.youtube.com/watch?v=Ir6rGNmjRiU

    Deus seja contigo.


    Blog Yehi Or!

    http://www.hajalluz.blogspot.com

    ResponderExcluir