quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013


"Ela parou, olhou-a nos olhos e com olhos perdidos, vagos, confusos... disse-lhe com voz em uníssono:

' - Só queria que entre nós não houvesse segredos...' 


E sucumbiu em meio a lágrimas.

 Logo, com olhos serenos e dissipados, exclamou:

' - Nada de segredos existe entre nós, pois tudo que precisa saber meu coração te diz!'


 Respondeu-lhe :


' Como não?! Se me dizes coisas  e percebo que nem mais sei quem és, se me dizes coisas e percebo que já não sei mais da sua vida; se fala-me coisas que tem por teu entendimento que não devo saber e deixa-me completamente aérea sobre os fatos.'

' - O que você precisa saber, acima de tudo, é que eu amo você.'


' - E é justamente por saber disso, que queria saber e participar como antes da sua vida...'"


                                                    M'O & Amanda Karine

7 comentários: