sábado, 23 de abril de 2011

Você não está sozinho....



As lágrimas enchem seus olhos
E você não pode ver fora das sombras
Descobrir o outro lado eo sol
Não decepcionar
Assim, você será sempre um lado de
Não perder a fé
Amor, amor, você vai perder
Porque você ...
Você não está sozinho
Eu estarei sempre pronto
Eu vou tirar você do frio
E quando você pegar você está chorando
Eu te fortaleço com
Não pode encontrar sua força interior e
Você sempre tem uma casa
Bem aqui em meus braços
Você não está sozinho;
O amor vai estar na mão
se
Procure em seu coração, mas
E sentir frio, cansado e solitário
E o mundo é escuro
Estar errado
Basta chegar a sua mão e eu estarei ao seu lado
Você não está decepcionado
O amor vai ver você por tudo isso
Porque você ...
Acima da dor e do medo vai estar na mão,
Com a mão o levará para lágrimas e chuva
Alcançável
Vou ajudá-lo
E eu vou lhe mostrar ...
É muito especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário