sábado, 16 de julho de 2011

Cada lagrima que derramei por você ... sempre foi um pedacinho de você indo embora, através dessa maneira tão familiar de demonstrar sentimentos....As lágrimas...porque elas doem mais do que um soco, sendo elas tão frágeis, tão singelas e sinceras....será que o que mais faz doer...esse sentimento q tanto machuca e me faz chorar, poderá algum dia me fazer feliz?
como o que me conforta pode ser o que mais me machuca...como pensar em felicidade se hoje  cada lagrima não mais acompanha um sorriso...se choro por sentir falta... falta do que nunca tive....falta do q provavelmente nunca terei... choro por saber q não és meu... e pela dor de saber q meu coração está entregue a ti e você nem se importa... e sei q mesmo q me faças sofrer... nunca mais vou sentir por outro alguém o que sinto por você..


feito por : Amanda Karine'  eLy 'Aloka

Nenhum comentário:

Postar um comentário