sexta-feira, 8 de julho de 2011

 

     És tão grande
És tão forte
És hoje um pedaço de mim
És tão pequeno
És tão fraco
És tudo para meu mundo...
      És meu ar puro
Minha música predileta
És o cantar dos pássaros ao amanhecer
És as flores do meu jardim e as borboletas q nelas pousam
És tudo q me faz bem
És tudo para meu mundo...
     Com palavras, faz meus maiores e piores temores sumirem
Palavras ditas no gritante silêncio de seu olhar...
      Me conforta só de estar ao meu lado
E tudo parece estar errado quando vc não está lá
És meu universo e tudo q nele há
És meu sol e minha lua
Minha estrela à brilhar...
      És grande e forte
Pequeno e fraco
És meu tudo
Porém nunca meu nada...
      És a melhor parte de mim
És meu motivo e minha razão
És assim...
Um pedaço do meu coração...
      Se tornando a cada dia que passa mais importante
Sem precisar de provações
Sem acreditar em razões
Meu coração e o seu
Batendo simplesmente como um...
      E a vida segue
As pessoas passam
Grandes e fortes
Pequenas e fracas
As coisas mudam
O q antes era, agora já não é mais...
      Temos a chance de voltar atrás
Mas não nos permitimos ser fracos pra tamanha proeza
Ou fortes o bastante para tamanho desnecessário...
          Mas o passado nem mesmo me importa
Pois o mais importante não mudará jamais
Vc será sempre meu tudo, e nunca meu nada
Quero seguir sempre em frente
Indo ao teu encontro
Sem jamais olhar para trás...


By : Amanda Karine'  Ly 'Aloka

Nenhum comentário:

Postar um comentário