quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011



…Hoje a loucura invadiu o meu corpo… 

Prestes a fazer a maior loucura da minha vida, hesitei o suficiente para a loucura se dissipar…Que alivio. Por momentos pensei ter perdido qualquer noção da realidade e da dor. Teria sido a loucura da minha vida e para toda a vida. Apenas por esse motivo hesitei durante um tempo.Por um lado sou fraca e cedo com muita facilidade, mas por outro me preocupo no que essa decisão trará no futuro….O futuro é uma incógnita que eu encaro olhos nos olhos sem medo de o enfrentar, mas se me olha de lado estremeço e morro…O olhar de terror que me faz ferver as veias transforma a sensação de adrenalina num estado de nervos que faz com que deixe de pensar no que quer que seja. Quando finalmente caio em mim vejo que a noite caiu comigo e já vai longa…A luz da lua faz os meus pulmões voltarem a funcionar, os olhos ajustam-se à luminosidade repentina, a corpo pede tempo para se habituar de novo à vida.Sinceramente odeio a sensação de voltar à vida, o estado de inconsciência é tão mais puro que até o simples ato de respirar quando acordo faz-me sentir enjoada…

PENSAMENTOS DE MR. PHILIPPE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário