sábado, 5 de fevereiro de 2011

POR QUE ME OLHAS ASSIM?

O que sentes quando me olhas assim?

O que queres?

Por que me olhas, menino?

Sinto o seu sentimento…

Mas não quero admitir.

Pensar nisto seria me iludir.

Pensar numa possibilidade

talvez me faça sofrer.

Se não me amas por que me olhas?

Se não me queres, por que sinto o seudesejo?

Tentas enganar a si próprio…

Do que tens medo?

De mim ou de voce?

Do que foges?

Do meu sentimento ou do que sentes por mim?

Pra que fugir?

Quando se tem alguém tatuado na alma, estealguém sempre estará perto.

No pensamento… no sentimento.

A vida passa… e tão rápido.

Se não a vivermos, amanhã poderá ser tarde e o arrependimento pode ser forte e inútil.

Temos um compromisso com a vida: de sermos e fazermos feliz.

Por que me olhas assim?
Kira, Penha Gonçales

Nenhum comentário:

Postar um comentário