quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011



Parem a Terra que eu quero descer...

          O mundo dá muitas voltas, coisas acontecendo, boas e ruins, umas sem explicação e outras que me explicam e eu não entendo, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo enquanto o mundo gira sem parar...
        Pois bem : "Parem a Terra que eu quero descer.!"... Preciso respirar e me situar...   
        Estou confusa, não sei mais diferenciar a realidade da ilusão, a mentira da verdade,   o que aconteceu de fato ou não nos lugares dessa cidade...                                             


         Vivendo em um mundo onde muitos me chamam de louca...
       Será que querem me expulsar, ou será que não mereço ficar?                                    


          E agora o que faço? Não sei... Há várias dúvidas no ar...
        Minha psicologia me convém que houve uma falta de compreensão de ambas as        partes...
        Mas como posso concordar com isso?
        Posso ter feito a pior burrada da minha vida, ou não, não sei... Várias dúvidas rondam minha cabeça me deixando confusa, já não sei mais como agir, não sei o que fazer...                                                                                                                        


        Eis a questão... Só mais uma de muitas dúvidas que se passam na minha mente...
        Talvez seja verdade... Estou ficando louca em meio a tanta insanidade...                   


          Mas como julgar à tudo e à todos se sanidade não se encontra neste mundo... Que torna-se pouco à pouco uma prisão...
        Por mais uma vez repito : "Parem a Terra que eu Quero descer.!"
       Gritar já não adianta... Quem poderá me ouvir?
       Gritos que não ecoam, gritos que nem ruídos emitem...                                           

       
        E aos poucos isso me cansa... Não aguento mais ouvir o tal silêncio que me atordoa e a voz daqueles que me agridem...

         Eles acham que só usando de força bruta podem me machucar... E acabam por não perceber que suas palavras e suas expressões me machucam bem mais do que tapas...
        Bata-me a face aquele que diz que sou louca... Mas me permita sair desta prisão quando terminar de me machucar...




By : Ly @L()l{@, Amanda Lima' e Ninho Smile

Nenhum comentário:

Postar um comentário